terça-feira, 20 de abril de 2010

LISTA DE TAREFAS DIÁRIAS

Olá

Como prometi , aqui está mais uma listinha:

Todos os dias:

ABRIR JANELAS
ARRUMAR CAMAS
GUARDAR OBJETOS QUE ESTIVEREM FORA DO LUGAR
MOLHAR PLANTAS
VARRER E PASSAR PANO UMIDO NO CHÃO
DEIXAR SEMPRE A PIA LIMPA
CUIDAR DOS MEUS BICHINHOS ( duas cadelinhas,um piriquito,dois canários)
FAZER A TAREFA DO DIA
...
Parece muita coisa,mas assim com tudo anotado, você faz tudo rapidinho, e ainda fica com a sensação de dever cumprido,rsrsrs

*No próximo vou colocar as TAREFAS POR DIA DA SEMANA

PS: Lembre-se ,essa minha listinha está funcionando pra mim.Cada pessoa tem uma rotina e como eu disse prioridades.Aproveite as dicas para montar sua própria listinha ,você vai ver como seu dia a dia ficará bem mais fácil.hehehehe

 
Beijos no coração,

Nell

Sugestões,opniões,etc.Serão bem vindas

3 comentários:

  1. Estou adorando sua dicas e algumas já uso há bastante tempo por aqui, é sempre bom passar por aqui pra ver as novidades, mesmo que não comente nada, passo todos os dias viu?
    Beijão!!
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oi como vc me achou?
    Seja bem vinda!!!!! gostei do seu blog eu simplismente não consigo seguir listas hihihih( vai ver é por isso que minha vida é uma bagunça kkkkk)A tambem estou te seguindo. um beijo e boa lista!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vc havia me pedido, lá no post do quadrinho da gaiola com passarinho, para que eu te enviasse a figura, mas eu não encontrei seu e-mail para enviar.

    Então, por favor, me mande um e-mail que eu retorno com a figura tá.

    fefe_oliveira555@yahoo.com.br

    Beijoca e linda quinta =]

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...